CONTRATO DA LOJA REMANESCENTE INFORMATICA E PRODUTOS DIVERSOS

 

TERMO DE UTILIZAÇÃO DA REDE COMUNITÁRIA LR INFORMÁTICA NA RESIDÊNCIA DO USUARIO.

 

CONTRATANTE:___________________________________________________________________________________________________ RG:__________________________________________ CPF:_____________________________________________ Nº DE CLIENTE____________________ DATA DE NASCIMENTO_____/_____/______ ENDEREÇO:_____________________________________________________________________________________________________________________________________BAIRRO:______________________CIDADE:___________________ESTADO:__________E-MAIL:______________________________________________TEL:___________________________________CEL:___________________________________ WhatsApp:_______________________________VELOCIDADE:__________________ Data de Solicitação:________/________/_________ Data de Instalação:______/______/______

 

EMPRESA RESPONSAVÉL PELA ADMINISTRAÇÃO E MANUTENÇÃO DA REDE COMUNITÁRIA, LOJA REMANESCENTE INFORMÁTICA E PRODUTOS DIVERSOS. (LRIPD), Inscrita no CNPJ nº 11876462/0001-93 e NIS EST. 87.155.248 ME, com sede na Cidade de Salvador, Estado da Bahia, na Rua A, Caminho Nº 09, Casa nº09ª, Fazenda Grande 2, Cajazeiras, CEP:41342-495.Contatos:  (71) 9-98894-3188 (WhatsApp) E (TIM).

 

E-mail: lojaremancescente@hotmail.com

 

       www.lripd.webnode.com.br

 

l. TODAS AS DISPOSIÇÕES

 

1.1 Este TERMO de prestação de Serviço vinculada a uma rede comunitária de acesso a internet, destina-se a regular as relações entre a LOJA REMANESCENTE IMFORMÁTICA E PRODUTOS DIVERSOS (LRIPD) como ADMINISTRADORA DA REDE COMUNITARIA DE ACESSO A INTERNET. e seus Usuários, bem como o uso do acesso a internet em um local na sua residência, que passará se chamar de sala de acesso a internet da LRIPD. Para tanto, as partes concordam e aceitam que os termos abaixo relacionados, quando utilizados neste documento, terão a definição própria que os acompanha.

 

Ø 3 MEGA POR R$ 30,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo usar roteador para wifi livre).

Ø 5 MEGA POR R$ 40,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo usar roteador para wifi livre).

Ø 8 MEGA POR R$ 50,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendousar roteador para wifi livre).

Ø 10 MEGA POR R$ 80,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo usar roteador para wifi livre).

Ø 16 MEGA POR R$ 100,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo usar roteador para wifi Livre).

Ø 20 MEGA POR R$ 120,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo usar roteador para wifi Livre).

 

 

v  Após instalação o primeiro pagamento será no PROXIMO dia 10 do Mês.  Será cobrado o valor proporcional, do dia da instalação até o dia de  vencimento que é todo dia 10 de cada mês. Sendo assim aplicado o cálculo do valor da mensalidade divido por 30, e multiplicado pela quantidade de dias, da instalação ao próximo dia 10 do mês, independente do plano contratado.

 

v  As mensalidade podem ser pagas de 3 formas:

 

1º Em dinheiro na loja;

 

2º pelo Boleto Bancário;   >>>  Pode gerar 2ª via a qualquer hora pelo site com o cpf do titular: A Perte aqui

 

3º Deposito no atendimento pessoal ou Transferência eletrônica em uma das nossas contas  do Banco Caixa Econômica Federal, é necessário o envio do comprovante para o atendimento da LR Informática;

 

 Agencia: 4096 Operação 013 Conta 11210-7 Nome: Marcelo Jorge dos Santos Buri Cunha

CPF para tarenferencia: 021.779.955-82

 

(SÓ ACEITAMOS TRANSFERENCIA OU DEPOSITO DIRETO NO ATENDIMENTO PESSOAL, COMPROVANTE DE DEPOSITO NA MAQUINA OU EM OUTRA CONTA SERÁ DESCONSIDERADO O PAGAMENTO).

 

A orientação de deposito ou transferência, é pelo motivo do boleto ser do banco Santander, e após o vencimento acaba sendo um transtorno de ir à agencia de origem e ainda pagar Juros e Multas.

 

Na nossa loja e no deposito não cobramos Juros ou Multas.

 

Caso faça o deposito ou transferência, por favor, nos envie a imagem do comprovante, via Whatsapp.

 

v  Os boletos de pagamento dos serviços, com valor de acordo com o plano escolhido, com vencimento para todo dia 10 do mês. Podendo ser pago nos BANCOS ou LOTÉRICAS, passando da data de vencimento pagará os juros e multa da financeira; (2% de Multa e 0,67 % ao dia de atraso) Na loja NÃO cobramos JURO OU MULTA.

 

v  Pagando de 1 a 10 de cada mês, será o valor Integral do boleto;

 

v  Pagando após o dia 11 de cada mês, pagará Multa e Juros nos bancos e lotéricas;

 

v  No dia 25 de cada mês será interrompido o serviço dos atrasados, sem aviso prévio, e a religação só será mediante a quitação do valor devido e informado a nossa central de atendimento pelo whatsApp, Telefone ou indo na loja. NÃO HAVERÁ LIBERAÇÃO DE ACESSO SEM A COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO.

 

v  Solicitação de manutenção tem até 72h úteis para a conclusão. (3 Dias úteis) (Passando a ser contado a parti do horário do contato da solicitação através de ligação ou presencial na loja e dentro do horário de funcionamento).

(Exemplo: Se o (a) cliente entrar em contato após o horário de funcionamento, Sábado, domingo ou feriado a solicitação será iniciada as 9:00hs do dia útil seguinte. Considera-se dias uteis, de segunda-feira a sexta-feira)

 

v  As solicitações de manutenção devem ser feita formalmente, na loja, ponto de apoio ou pelo telefone e exija o registro na folha de solicitação e o número da O.S (Ordem de Serviço); Solicite o número da O.S, pois ele será sua prova se houver descontos. (Só geramos numero de O.S se o cliente solicitar no ato da solicitação de manutenção, se o mesmo pedir depois, o numero da O.S será gerada no momento desta nova solicitação).

 

v  Solicitação de manutenção que seja de responsabilidade do cliente não será concedida descontos por falta do fornecimento do serviço, e não será cobrada taxa de visitação. Mas pode ser cobrado um valor do serviço a ser realizado se o Cliente e o técnico combinarem;

 

v  Se o problema da solicitação de manutenção for de responsabilidade da nossa rede Comunitária, concederemos descontos no próximo pagamento, proporcional ao valor da mensalidade do cliente, por dia de falta do serviço, com base no dia e hora da solicitação formal, contando às 24hs fechadas por dia de falta do fornecimento para conceder os descontos. E este desconto só será concedido mediante apresentação do número da Ordem de Serviço do atendimento; (será aplicado desta forma o valor da mensalidade dividido por 30. Vezes os dias que ficou sem o fornecimento e cada dia contato o total das 24hs fechado, qualquer horas excedente concluiremos como um dia).

 

·        Para usar Wifi o cliente compra o aparelho (Rotador Wireless), na nossa loja ou na loja de terceiros e iremos configurar para receber nosso acesso. (Aconselhamos a compra de um roteador da marca Tplink de 2 ou mais antenas).

 

. Sobre troca de Senha: Nós auxiliamos na troca de senha da sequente forma:

Os nossos técnicos configuram gratuitamente, se o cliente trouxer o aparelho com o carregador na loja ou ponto de apoio e retirando no mesmo local;

 

. Sobre troca de Senha na Residência: Nós não fazemos este trabalho, pois é serviço de livre escolha do cliente e NÃO É MANUTENÇÃO DE REDE. Aconselhamos assistir vídeos ensinando, ou contratar um técnico em informática, que lhe auxilie neste assunto e serviço.

Porém se quiser mesmo uma visita técnica de um dos nossos técnicos para fazer esta troca mesmo não sendo nossa atribuição de serviço de manutenção da nossa rede. O Técnico cobrará o valor de R$ 20,00 para fazer a troca e explicar como fazer a mesma nas próximas vezes que desejar.

 

·         Solicitar Pausa ou Cancelamento é de total responsabilidade do cliente. Se o seu aparelho está quebrado, você não vai usar a internet, vai viajar ou qualquer outro motivo para pausar o serviço hora contratado, solicite formalmente, pois usando ou não. A mensalidade será cobrada normalmente. Pois a mensalidade é do serviço e não do uso. Lembre-se que você paga e depois faz a solicitação, pois já usou o serviço). Só vale a pena PAUSA se for ficar sem usar por muito tempo, pois será cobrada uma taxa de R$ 30,00. No retorno da pausa para uso normal.

 

·         SOBRE CANCELAMENTO DO SERVIÇO, Só informar a central de atendimento e ele será feito na hora solicitado digitalmente.

 

 

·         Não compramos aparelho Roteador de Cliente usado.

 

·         O Cabo de rede do poste a residência é de total responsabilidade do cliente:

           Troca, retirada de cabo, defeito ou qualquer coisa que possa ocorre com o cabo é de total, responsabilidade do proprietário que é o cliente.

 

      Nossa internet é distribuída em duas formas de consumo, DEDICADA ou BANDA LARGA de acordo com a Região e disponibilidade na contratação:

 

·        DEDICADA: 100% em Download e 100% em Upload;

 

·        BANDA LARGA: 70 % em Download e 30 % em Upload;

 

 

Horários de Atendimentos:

De Segunda a Quinta das 9:00 as 20:00 para atendimento na loja e no Celular;

As Sextas das 9:00 as 16:30 para atendimento na loja e no Celular;

Nos sábados, domingos e feriados não abrimos e não atendemos solicitações; Salvo informações recebidas no WhatsApp que será 24hs.

Horário de visitação, manutenção e instalação nas residências e rede:

DE SEGUNDA A QUINTA 9:00h as 20:00 e as SEXTAS das 9:00h as 16:30h

 

     Atendimento via WhatsApp: 24 hs de Domingo a Domingo sendo respondido após sua visualização. 

( NÃO VISUALIZAMOS E NÃO RESPONDEMOS WhatsApp as Sextas das 17hs até as 18hs de Sábado).

.                                                                                                                                                                                                                              

Mamutemção aos Domingos só Emergencial, Iremos solucionar se for problema Geral na rede.

 

>>>>>>>>>>> TABELA DE SERVIÇOS NA REDE <<<<<<<<<

 

Tabela vigente

Tabela vigente

TAXA DE INSTALAÇÃO

R$ 30,00

R$ 80,00

R$ 150,00

TROCA DE RJ45, CLIPE.

R$ 5,00

TAXA DE REINSTALAÇÃO

R$ 30,00

R$ 50,00

TAXA DE VISITAÇÃO

Grátis

VALOR DE CABOS METROS

R$ 1,00MT

TAXA DE TROCA DE CABOS

R$ 30,00

TAXA DE RETIRADA DE CABOS (mudança ou saída)

R$ 30,00 

OU 

R$ 50,00

TAXA DE RETORNO DA PAUSA.

R$ 30,00

 


VISITAÇÃO PARA TROCA DE SENHA R$ 20,00
 
TROCA DE SENHA NA LOJA GRATIS
 

 

Salvador, _________ de ___________________________ de 20 __________ 

 

 

OBS: CONTRATANTE: OBRIGATORIAMENTE será pessoa juridica ou fisica (usuario), (maior de 18 anos ou menores com permição por escrito dos pais ou responsaveis para abrir e manter o acesso junto a LRIPD).

Contatos

LOJA REMANESCENTE INFORMATICA E PRODUTOS DIVERSOS (LigNET)

lojaremanescente@hotmail.com

>>>>>>LOJA 01 CAJAZEIRAS: <<<<<<

RUA A, CAMINHO 9, CASA Nº 9a, JAGUARIPE 1, FAZENDA GRANDE 2, CAJAZEIRAS. SALVADOR 41342-495

>>>>>>>LOJA 02 ITAPUÃ: <<<<<<<

Travessa Ipitanga, Nº 9, 1º andar, Itapuã, Salvador, Bahia, CEP 41611-745 ao lado do posto de gasolina Larco em cima da loja que vende plantas do Netão.

SALVADOR:>>CAJAZEIRAS (Jaguaripe 1 e Fazenda Grande 2)

Marcelo, Jucimar:
(71) 9-9225-3406 Tim e WhatsApp e 9-913-2694 Tim

SALVADOR:>>ITAPUÃ (Dorival Caymmi)

Marcelo Cunha, Jucimar Santana e Caroline Maia

(71) 9-9225-3406 Tim e WhatsApp

ITAPARICA E VERA CRUZ:

Jucimar e Marcelo

(71) 99225-3406

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