Termos e condições

 

 

 

ACEITAMOS CARTÃO DE CREDITO, MERCADO PAGO, PAGAMENTO DIGITAL E EM DINHEIRO

 
>Deposito Bancario:
BANCO: CAIXA ECONOMICA FEDERAL

AGÊNCIA: 4096               OPERAÇÃO: 013

CONTA POUPANÇA: 11210               D: 7

FAVORECIDO: MARCELO JORGE DOS SANTOS BURI CUNHA

> Pagamento na Loja.
>Pagamento na Entrega em sua casa:

até o valor de R$: 100,00.

 

 

 

CONTRATO DA LOJA REMANESCENTE E NET REMANESCENTE

 
 

TERMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA A CRIAÇÃO DE SALA DE ACESSO A INTERNET DA REDE COMUNITÁRIA NA RESIDÊNCIA DO USUARIO.

CONTRATANTE:___________________________________________________________________________________________________ RG:__________________________________________ CPF:_____________________________________________ Nº DE CLIENTE____________________ DATA DE NASCIMENTO_____/_____/______ ENDEREÇO:_____________________________________________________________________________________________________________________________________BAIRRO:______________________CIDADE:___________________ESTADO:__________E-MAIL:______________________________________________TEL:___________________________________CEL:___________________________________ WhatsApp:_______________________________VELOCIDADE:__________________ Data de Solicitação:________/________/_________ Data de Instalação:______/______/______

EMPRESA RESPONSAVÉL PELA ADMINISTRAÇÃO E MANUTENÇÃO DA REDE COMUNITÁRIA, LOJA REMANESCENTE INFORMÁTICA E PRODUTOS DIVERSOS. (LRIPD), Inscrita no CNPJ nº 11876462/0001-93 e NIS EST. 87.155.248 ME, com sede na Cidade de Salvador, Estado da Bahia, na Rua A, Caminho Nº 09, Casa nº09ª, Fazenda Grande 2, Cajazeiras, CEP:41342-495.Contatos: (71) 98615-0835 (OI) /  71-9-99225-3406 (WhatsApp) E (TIM).

E-mail: lojaremancescente@hotmail.com

       www.lripd.webnode.com.br

l. TODAS AS DISPOSIÇÕES

1.1 Este TERMO de prestação de Serviço vinculada a uma rede comunitária de acesso a internet, destina-se a regular as relações entre a LOJA REMANESCENTE IMFORMÁTICA E PRODUTOS DIVERSOS (LRIPD) como ADMINISTRADORA DA REDE COMUNITARIA DE ACESSO A INTERNET. e seus Usuários, bem como o uso do acesso a internet em um local na sua residência, que passará se chamar de sala de acesso a internet da LRIPD. Para tanto, as partes concodaram e aceitam que os termos abaixo relacionados, quando utilizados neste documento, terão a definição própria que os acompanha.

 

Ø 3 MEGA POR R$ 30,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo                              usar roteador para wifi livre.

Ø 5 MEGA POR R$ 40,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo                              usar roteador para wifi livre.

Ø 8 MEGA POR R$ 50,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo                                usar roteador para wifi livre.

Ø 10 MEGA POR R$ 70,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo                                usar roteador para wifi livre.

Ø 16 MEGA POR R$ 90,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo                                    usar roteador para wifi Livre.

Ø 20 MEGA POR R$ 100,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo                                    usar roteador para wifi Livre.

 

 

Após instalação o primeiro pagamento será no dia 10 do Mês.  Será cobrado o valor proporcional aos dias, contando do dia da instalação, e sendo aplicado o cálculo de R$ 1,50 ao Dia, até o vencimento, independente do plano contratado.

As mensalidade podem ser pagas de 3 formas dinheiro na loja, Deposito na conta Caixa Economica Federal e envio do comprovante para a loja ou pelo Boleto Bancário;

v  Os boletos de pagamento dos serviços, com valor de acordo com o plano escolhido, com vencimento para todo dia 10 do mês. Podendo ser pago nos BANCOS ou LOTÉRICAS, passando da data de vencimento pagará os juros e multa da financeira; (2% de Multa e 1 % ao dia de atraso) Na loja NÃO cobramos JURO OU MULTA.

v  Pagando de 1 a 10 de cada mês, será o valor Integral do boleto;

v  Pagando após o dia 11 de cada mês, pagará Multa e Juros nos bancos e lotericas;

v  No dia 21 de cada mês será interrompido o serviço dos atrasados, sem aviso prévio, e a religação só será mediante a quitação do valor devido e informar a nossa central de atendimento pelo whatsApp, Telefone ou indo a loja (pode solicitar a religação e informa a data do pagemnto).

v  Solicitação de manutenção tem até 72h úteis para a conclusão. (3 Dias úteis) (Passando a ser contato a parti do horário do contato da solicitação através de ligação ou presencial no escritório ou ponto de apoio da empresa)

v  As solicitações de manutenção devem ser feita formalmente, na loja, ponto de apoio ou pelo telefone e exija o registro na folha de solicitação e o número da O.S (Ordem de Serviço); Solicite o número da O.S, pois será sua prova se houver descontos.

v  Solicitação de manutenção que seja de responsabilidade do cliente não será concedida descontos por falta do fornecimento do serviço, e não será cobrada taxa de visitação. Mas pode ser cobrado um valor do serviço a ser realizado se o Cliente e o tecnico combinarem;

v  Se o problema da solicitação for de responsabilidade da rede Comunitaria,  concederemos descontos de R$ 1,50 por dia, de falta do serviço, com base no dia e hora da solicitação formal. E este desconto só será concedido mediante apresentação do número da Ordem de Serviço do atendimento;

 

·        Para usar Wifi o cliente compra o aparelho (Rotador Wireless) e Auxilio de troca de senha os nossos técnicos configuram gratuitamente levando na          loja ou ponto de apoio e retirando no mesmo local;

·         Solicitar Pausa ou Cancelamento é de total responsabilidade do cliente.Se o seu aparelho está quebrado, você não vai usar a internet, vai viajar ou qualquer outro motivo para pausar o serviço hora contratado, solicite formalmente, pois usando ou não. A mensalidade será cobrada normalmente. Pois a mensalidade é do serviço e não do uso. Lembre-se que você paga e depois faz a solicitação, pois já usou o serviçõ).

·         SOBRE CANCELAMENTO DO SERVIÇO, Só informar a central de atendimento e ele será feito na hora solicitado digitalmente.

·         Não retiramos cabo de rede dos postes ou compramos aparelho Roteador de Cliente usado.

·         O Cabo de rede do poste a residência é de total responsabilidade do cliente.

·         Troca, retirada de cabo, defeito ou qualquer coisa que possa ocorre com o cabo é de total, responsabilidade do proprietário o cliente.

 

      Nossa internet é distribuída em duas formas de consumo, DEDICADA ou BANDA LARGA de acordo com a Região e disponibilidade:

·        DEDICADA: 50% em Download e 50% em Upload;

·        BANDA LARGA: 70 % em Download e 30 % em Upload;

 

 

 

 

Horários de Atendimentos:

De Segunda a Quinta das 9:00 as 20:00 para atendimento na loja e no Celular;

As Sextas das 9:00 as 16:30 para atendimento na loja e no Celular;

Nos sábados, domingos e feriados não abrimos e não atendemos solicitações; Salvo informações recebidas no WhatsApp que será 24hs.

Horário de visitação, manutenção e instalação nas residências e rede:

DE SEGUNDA A QUINTA 9:00h as 20:00 e as SEXTAS das 9:00h as 16:30h

 

     Atendimento via WhatsApp: 24 hs de Domingo a Domingo sendo respondido após sua visualização. 

( NÃO VISUALIZAMOS E NÃO RESPONDEMOS WhatsApp as Sextas das 17hs até as 18hs de Sábado).

.                                                                                                                                                                                                                              

Mamutemção aos Domingos só Emergencial, Iremos solucionar se for problema Geral na rede.

 

 

 

 

>>>>>>>>>>>PROMOÇÕES ESPECIAIS<<<<<<<<<

 

Tabela vigente

Tabela vigente

TAXA DE INSTALAÇÃO

R$ 30,00

R$ 80,00

R$ 150,00

TROCA DE RJ45, CLIPE.

R$ 5,00

TAXA DE REINSTALAÇÃO

R$ 30,00

R$ 50,00

TAXA DE VISITAÇÃO

Grátis

VALOR DE CABOS METROS

R$ 1,00MT

TAXA DE TROCA DE CABOS

R$ 30,00

TAXA DE RETIRADA DE CABOS (mudança ou saída)

R$ 20,00

TAXA DE REINST. DA PAUSA.

R$ 30,00

 

 

Salvador, _________ de ___________________________ de 20 __________ 

 

 

OBS: CONTRATANTE: OBRIGATORIAMENTE será pessoa juridica ou fisica (usuario), (maior de 18 anos ou menores com permição por escrito dos pais ou responsaveis para abrir e manter o acesso junto a LRIPD).

Contatos

LOJA REMANESCENTE INFORMATICA E PRODUTOS DIVERSOS (LigNET)

lojaremanescente@hotmail.com

>>>>>>LOJA 01 CAJAZEIRAS: <<<<<<
RUA A, CAMINHO 9, CASA Nº 9a, JAGUARIPE 1, FAZENDA GRANDE 2, CAJAZEIRAS. SALVADOR 41342-495

>>>>>>>LOJA 02 ITAPUÃ: <<<<<<<
Travessa Xangô, Nº 44a, 41.630-570, Nova Brasilia de Itapuã. Próximo a Previdência Social

SALVADOR:>>CAJAZEIRAS (Jaguaripe 1)
Marcelo, Jucimar, Rafael:
(71) 9-8894-3188 Oi e WhatsApp

SALVADOR:>>ITAPUÃ (Dorival Cayme)
Marcelo, Carlos, Roseane
(71) 9-8615-0835 Oi
(71) 9-9225-3406 Tim e WhatsApp

ITAPARICA E VERA CRUZ:
Jucimar, Marcelo, Robson
(71) 99225-3406

ENTREGAMOS PRODUTOS NA SUA RESIDÊNCIA. CONSULTE AS FORMAS DE ENTREGAS.

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados a LOJA REMANESCENTE INFORMÁTICA

Crie o seu site grátisWebnode